Autoavaliação Sarah Lima

  1- O que aprendi neste semestre? 


Aprendi que eu sempre posso me aprofundar mesmo em algo que eu ache que já tenho conhecimento. 




2- No que tive maiores dificuldades?


Eu tive dificuldade em aprender a lidar com o blog no primeiro momento, mas depois de um tempo fluiu bem.




3- Como foi minha participação no curso? Quais foram as formas pelas quais contribui ou participei do curso?


Acredito que pude partilhar alguns conhecimentos interessantes em sala de aula, assim com também aprendi com meus colegas e professor.




4- O que eu poderia ter feito de diferente?


Acredito que ter me dedicado mais na disciplina. 


5- Nesta disciplina aprendi bastante sobre como entrevistas podem potencializar uma pesquisa ou projeto acadêmico, acredito que fazer minha árvore genealógica cultura ajudou muito à ter uma visão mais ampla de como cheguei no departamento e as teatralidades que eu tinha contato antes de chegar na unb. Confesso que senti falta de práticas complementares a teoria como por exemplo, experimentar instrumentos musicais podendo criar uma música através de um tema, quadros, ou árvores. Também podíamos fazer uma aula na Maloca e aprender sobre manifestações e formas de expressão. Ou ter um tema, vídeo ou música para todos discutirem sobre oq acham daquela teatralidade específica igual aquela aula em que a gente assistiu o vídeo de uma dança indígena e eles faziam círculos igual uma galaxias. Bom acho essa são minhas considerações, acredito que o processo criativo teórico não deixa de ser criativo, aprendi muito não só sobre meu tema mais sobre os demais temas também, acredito que poderia aprender mais com o prof Marcus mais sou grata pelo que aprendi. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros básicos em Artes Cênicas

Autoavaliação Sônia Regina