Autoavaliação Julia

 1- O que aprendi neste semestre? 

Aprendi como me aprofundar nas pesquisas acadêmicas e suas diversas formas como bibliográfica, videográfica, fotográfica, entrevistas, etc. E usar esses dados para ter um embasamento teórico sobre a área desejada proporcionando um conhecimento necessário para me desenvolver como artista e pesquisadora na Artes Cênicas.

2- No que tive maiores dificuldades?

Minha dificuldade na disciplina é me dedicar a leituras para formar e fortalecer meu senso crítico como estudante das Artes.

3- Como foi minha participação no curso? Quais foram as formas pelas quais contribui ou participei do curso?

Minha participação na disciplina poderia sim ter sido melhor e mais ativa. Porem nas aulas que tivemos eu procurava participar das questões que trazíamos em sala, ouvir sobre as duvidas que não só eu tinha me ajudou a debater com toda a turma os assuntos que abordamos durante o semestre.

4- O que eu poderia ter feito de diferente?

Eu poderia ter aprofundado mais na minha linha de pesquisa de Dança-Teatro, trazendo mais informações sobre isso de forma mais acadêmica e menos particular (sobre minha experiencia). Buscado instituições de dança-teatro aqui do DF, procurando profissionais da área para poder entrevistar e trazer para mim e consequentemente para a turma novas curiosidades e formas desta teatralidade em nossa cultura.

5- {Espaço para você escrever o que você quiser a partir de sua experiência nesta disciplina,  como sugestões de atividades, indicações de outras possibilidades, etc.}

Eu gostaria de ter usado mais o tempo de aula para desenvolver nossos blogs/pesquisas, visto que este era nosso foco desde o inicio da disciplina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros básicos em Artes Cênicas

Autoavaliação Sônia Regina