Autoavaliação Sônia Regina

 

Esse semestre foi muito interessante pois eu pude olhar o teatro com outro olhar. Na verdade um olhar que eu sempre tive, mas de uma forma mais profunda. Sempre acreditei na arte como uma movimentação política e social, e conhecer mais sobre Abdias do Nascimento fez com que a chama da minha artista revolucionária reascendesse. A minha maior dificuldade nesse processo infelizmente foi a falta de tempo para fazer pesquisas nas bibliotecas físicas pois é muito difícil achar conteúdos sobre o Abdias e o TEN na internet. Acredito que sempre fui participativa em sala de aula, mas poderia ter sido mais. Eu sou um pouco introspectiva... Achei legal a busca da minha teatralidade, pois com esse processo pude me lembrar de minhas raízes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros básicos em Artes Cênicas