Árvore Genealógica Sarah Lima
Avós: ambas amam a dançar, participavam de festas regionais do nordeste como festa de reis e São João. Minha avó materna conta muitas histórias inspiradas lendas que meu bisavô contava pra ela. Ela também costurava e criava roupas pro meus tios e minha mãe. Minha avó paterna faz fogueira sempre em São João, preparamos essa festa desde sempre, comemoramos comendo, dançando e contando histórias em volta da fogueira.
Mãe: inspirada pela minha avó desde criança também gostava muito de dançar, depois de adulta participava de carnavais e desfiles. Quando conheceu meu pai passou a dançar flamenco e tocar castanholas.
Pai: gostava muito de música, tocava violão e cantava, era inspirado pelo rock, dançava flamenco e fazia apresentações para os amigos e família em volta da fogueira, Embora não era o propósito dele sempre desenhou bem.
Irmã: escreve desde novinha poemas e poesias. Recita seus poemas em apresentações e na escola, seus temas favoritos são a desigualdade social e a luta contra o racismo e a violência doméstica. Além disso cresceu dançando em quadrilhas.
Eu: quando era criança dançava flamenco, depois entrei no coral e comecei a me interessar pelo universo da arte, desenhava roupas pra minhas bonecas e depois costurava. Entrei em um grupo de teatro da escola e depois participei de um festival de música. Voltei a dançar flamenco e aprendi a tocar castanholas, estudar canto e teatro musical. Sempre fui apaixonada pelo circo, teatro musical e infantil.
Comentários
Postar um comentário